Sei que esse ano vai ser melhor! Muitas coisas boas estão acontecendo em nossas vidas, e dou graças e louvores a Deus porque sei que ELE é o grande responsável por todas as minhas vitórias!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá, quanto tempo hein???
Resolvi fazer um blog e quando vi já tinha um e nem lembrava... Rs!!!
Muitaaa mas, muitaaa coisa aconteceu nesses últimos anos que ñ postei NADA!!!
Sophya já tá uma mocinha e etc e tal...
Tomare que eu consiga voltar a escrever... Que é uma coisa que me ajuda e muito... Esvazia minha alma e minha mente...