Manu, Sophya e nossa vida!!!
quinta-feira, 28 de março de 2013
Boas-novas!
Sei que esse ano vai ser melhor! Muitas coisas boas estão acontecendo em nossas vidas, e dou graças e louvores a Deus porque sei que ELE é o grande responsável por todas as minhas vitórias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário